O mundo do funk ficou mais triste nesta semana. Morreu nesta quarta-feira, 4 de julho, aos 45 anos, Alexssandro da Fonseca, conhecido como MC Raposão, que fazia da dupla com MC Coiote e é autor do sucesso “Estrada da Posse”, hit do funk nos anos 90.
Raposão estava visitando a mãe em Vitória, no Espírito Santo, quando passou mal e foi levado para o hospital. O funkeiro fez uma bateria de exames e descobriu um câncer no pâncreas em estágio avançado.
Nas redes sociais, alguns amigos chegaram a organizar uma vaquinha com o intuito de trazer o funkeiro ao Rio de Janeiro, mas ele não resistiu às complicações da doença.
Raposão estava internado desde o dia 18 de julho.
Ele deixa a mulher, cinco filhos e netos.
MC MARCINHO POSTOU NO SEU INSTAGRAM:
@mcmarcinho
Hoje o funk está de luto, perdemos um ícone do funk, amigo, gente boa de mais, meus sentimentos a toda a família, amigos, e fãs, descanse em paz meu amigo!
“Cantei muito. Descanse em paz”, escreveu Rafael Portugal.
“Descanse em paz guerreiro. E obrigado por tudo, a massa funkeira agradece!”, escreveu um seguidor.
“Descansa em paz fez história mano, deixou um legado a música um dia me permitiu conhecer um cara brabo um cara pra cima descanse em paz eternamente grato a vida a música que me permitiu te conhecer vai com o pai fechamento”, escreveu outro.
0 Comentários